BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 3 de abril de 2010

alguns dias eu consigo ficar sem você, já outros não consigo ficar sem você, tem dias que tenho vontade de você nem olhe na minha cara, mais outros dias tenho vontade de que você fique comigo pra sempre, você não sabe o que passo te amando, passo por tristezas, passo por mentiras, tudo isso são tentativas para que eu desista de você, e como sempre eu não consigo desistir, sempre me aconselham para que eu desista, e quando estou disposta a desistir vem você e me iludi mais uma vez, mais agora eu decidir uma coisa, não importa eu amo você mesmo, e daí ?, eu continuou sobrevivendo sem você perto de mim, e vou continuar assim e se acontecer algo de diferente, que bom, mais não me preucupa mais, hoje pra mim tanto você estando comigo ou não, eu estou feliz de qualquer maneira, mais nunca de maneira alguma conseguirei te esquecer, e sempre vou te amar, como sempre amei nem um pouco a mais nem a menos, eu te amo muito

0 comentários: