BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 8 de abril de 2010

e se a saudade apertar ? ♪

é dificil eu explicar o que vou sentir se um dia te perder,se algum dia for obrigada a viver sem teus abraços, sem teus sorrisos, sem tuas manias ou for obrigada a viver sem você, sinta falta de nossas brincadeiras, de nossas besteiras, de todos os nossos " eu te amo ", aconteça o que for você sabe que eu sempre vou tá do seu lado, e tudo que acontece entre a gente é bom demais pra ser verdade, e mesmo quando eu penso acabou tudo, você sempre vem me falar suas frases lindas como são *-*, e me alegrar tirar a tristeza que ás vezes aparece, não posso negar você é bom demais pra ser real, mais ainda bem que você existe pra me abraçar quando eu mais precisar de seu apoio, ainda bem que você está sempre do meu lado para me aconselhar a fazer as coisas certas, e sempre vou te amar por tudo isso, sempre vou te dizer que eu te amo, e que o meu riso é tão feliz contigo, sabia sempre eu te amo

0 comentários: