BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 15 de abril de 2010

promete que você é o mesmo de antes ?

e sinto que você mudou e que não é mais o mesmo, mais eu não suporto você assim, esse seu jeito de ser me deixa zangada com você, você não é assim, eu te conheço muito bem, eu quero que você do jeito de sempre, com suas manias, suas brincadeiras e seus carinhos comigo, eu te prometo que vou te abraçar e te fazer esquecer tudo que faz mal a você, quero simplismente ouvir um eu te amo de você, espero que isso que vai acontecer não seja por nada, seja um novo começo pra nosso amor, e que ele ainda exista e se não existe que ele renasça de novo, porque eu sei que eu te amo muito, e quero que você me ame também, sei que você não me ama como eu te amo mais se você quiser, faço seu amor por mim nascer, eu sei que te amo porque quando te vir, meu coração disparou, minha mão gelou e ficaram tremulas, e sentir vontade de te abraçar muito, muito mesmo e de te dizer que te amo, mais não tive que me conter, e quando você pediu um beijo pra mim, sentir muita vontade de te beijar, ali mesmo no meio da rua, mais infelismente mais uma vez, tive que me conter e não pude, fazer nada do que eu queria com você, mais não se preucupe vou te fazer feliz como nunca, como nunca fiz, e eu sei que você sabe que eu te amo demais

0 comentários: