BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 10 de abril de 2010

lembro de coisas, e tenho que lembrar de você, tudo me faz lembrar você, mas não sei mesmo como isso acontece, sei que aconteça o que for, eu posso está triste como for, você sabe tirar a tristeza de mim, a gente se conhece como ninguém, sempre dizemos né : " nossa como nós, nos conhecemos tão bem ", você sabe realmente, como me deixar feliz, como me conquistar a cada dia mais, eu sei que quando eu precisar você vai está sempre perto de mim, pra me abraçar e pra me dizer eu te amo, você pode me achar boba por dizer isso mais te abraçar, segurar a sua mão, é uma forma deu me sentir segura, de saber que nosso amor nunca vai morrer, se saber que eu sempre vou te amar, e que nosso conhecimento é muito importante pra mim, e que eu faço o que for pra sempre te ter do meu lado, promete que nunca vai deixar eu cair ?, promete que quando eu precisar de um abraço vou vai ler isso no meu olhar ?, e me abraçar sem eu a menos falar uma palavra se quer., eu sei nosso amor não vai morrer ♪ yn., eu te amo pra todo sempre.

0 comentários: