BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Na medida do possível.

eu tento resolver todos os meus problemos com calma & paciência, mais nem sempre eu consigo resolve - los assim, muitas vezes eu me decepciono com pessoas que eu confiava, mais ás vezes é preciso da uma segunda chance a elas, muitas vezes elas não fazem porque quer, mais oque é mais bonito é falar a verdade, fale sempre a verdade & você conseguirá sempre o perdão, ás vezes choramos demais, ás vezes rimos demais, mais é assim que tem que ser, viver, eu tento sempre ser feliz, ás vezes consigo ás vezes não mais o importante mesmo, é que eu vivo com alegrias no coração, sinto ás vezes vontade de gritar de alegria, sinto ás vezes vontade de chorar sem parar, mais o importante é eu ser eu mesma, o importante é eu ter minha própria personalidade, eu ás vezes falo mal de certas pessoas ;x, mais é minha personalidade não posso fazer nada, se elas não se dão o valor falo mal só de quem merece, falo mal só de quem não se compreende, por isso & muito mais coisas que eu tenho orgulho de ser assim, ser quem eu sou.

0 comentários: