BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Será ?

Será que um dia o nosso amor vai voltar a existir ?, será que um dia você ainda vai fazer oque você me prometeu ?, eu não tenho esperança, eu não tenho espextativa, se for pra voltar a existir vai voltar, se for pra vivermos separados vamos viver assim, Será que agente ainda vai se casar, rs. ? eu num to triste, eu também num to feliz, eu to conseguindo viver na medida do possível, mais eu te prometo que um dia eu ainda vou te mostrar tudo oque você tá perdendo, eu te prometo que ainda vou te mostrar onde a felicidade está, será que eu ainda vou cosneguir olhar dentro dos teus olhos & dizer que eu te amo ?, mais eu sempre vou te amar como sempre, sempre vou te olhar como sempre, sempre vou te esperar como sempre, só espero que eu não me canse de esperar, porque eu só vou esperar até quando eu te amar, até quando meu sofrimento guentar, até um dia o dia do chega chegar, não se precupe não, meu amor nunca vai acabar, mais eu só te espero até o meu limite, e concerteza meu limite está muito perto de chegar, eu ainda te amo

0 comentários: