BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Eu não me arrependo.

De um dia ter te amado, como eu ainda amo, eu não me arrependo de ter sido tão feliz com você, eu não me arrependo de ainda querer voltar pra você, mais você entende né ? eu te amo & todo mundo sabe disso, eu sei que eu tenho que esperar muito pela nossa volta, mais eu sei que agente ainda vai passear muito, se abraçar muito , se beijar muito, se amar muito, você ainda vai me morder muito --', esse nosso amor não vai morrer ele é forte & eu tenho fé que ele vai renascer dos cacos que restou & vai crescer, & crescer, e eu ainda concerteza vou ouvir você me gritar, vou ouvir muitos & muitos : sabe que eu te amo né ?, só agente sabe tudo que agente já passou né ?, e agente ainda vai passar muitas e muitas, manhãs , tardes e noites juntos, eu te amo e esse é meu sentimento mais sincero, eu não me arrependo de ficar lembrando dos nossos momentos, os nossos momentos felizes, oque eu mais admiro no nosso amor é que agente nunca brigou, agente só vivia pra se amar lembra ?, agente cantava junto *-*, você além de ser meu namorado, era meu amigo, era meu amor, minha vida, hoje eu vivo triste porque não tenho mais você, nunca vou me arrepender de toda vez que eu te ver te falar um eu te amo muito, muito grande, muita gente pode pensar que tudo já acabou que já terminou mais eu sei, que é só um tempo pra relaxar, daqui a um tempinho tudo vai voltar a ser como era antes, nossa história, nosso amor, nosso romance, e nada mais vai nós separar porque quem se ama tem que ficar junto, você pode até não me amar mais, mais eu faço nosso amor voltar, eu te amo e eu vou ser sempre muito, muito apaixonada por você, podem tentar, mais nunca vão conseguir fazer eu parar de amar você, que eu pare de te mimar, todas as nossas risadas vão voltar, ai como agente era feliz nera ? e tudo vai voltar como era antes eu tenho certeza, você vai voltar a ser minha alma gêmea, e tudo que eu vou te dizer é simplismente eu te aceito novamente, que saudade, eu te amo disso você tenha certeza.

0 comentários: