BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Nosso amor é tão incrível, mesmo sendo impossível.

eu sei que mesmo com toda essa distância eu nunca vou conseguir disfarçar oque eu sinto por você, toda vez que você fala comigo, que você me olha não tem como eu esqueçer de todos os nossos momento, de todas nossas alegrias, até hoje eu guardo o cheiro do seu perfume dentro do meu coração, e levo ele e esse amor que são maiores que tudo, eu lembro de cada momento que passamos juntos, de cada risada, de cada aborecimento que você me fazia e que bastava só você falar : desculpa amor, eu te amo., pra eu te desculpar, suas brincadeiras bestas --', nossos passeios, nossas conversas, nossos abraços sem tamanho, nosso amor que era e semrpe vai ser o mais lindo do mundo, o meu anjo, o meu amor, eu te amo por tudo que agente já viveu e por tudo que agente vai viver, minhas noites nunca mais foram a mesma sem você :/ nunca mais eu tive o seu abraço, nunca eu tive o seu amor, nunca mais tive o seu sorriso lindo pra me trazer a minha alegria diária que existia em mim, nunca mais tive o prazer de dizer um eu te amo a você, apesar dos apesares eu torço pelo nosso amor, e sempre eu estarei aqui esperando pela sua volta, porque eu sei que você vai voltar e quando você voltar estarei aqui de braços abertos te esperando pra te dizer que bom que você voltou meu amor, eu te amo muito, eu sinto saudade de você, sinto saudade do seus carinhos, do seus encantos, eu trocaria qualquer coisa pra te ter do meu lado de novo, pra ver o sorisso lindo, pra ter você na minha vida, você sabe que eu te amo e que faço tudo por você e isso nunca vai mudar tenha toda a certeza, eu te amo

0 comentários: