BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

E assim vou vivendo.

tentando esqueçer oque atormenta meu coração, tentando levar um estilo de vida que não tem nada haver comigo, tentando esqueçer os problemas, as lembranças, tentando não chorar, eu vou tentando esqueçer as tristesas e viver só as alegrias, mesmo não existindo quase nada de alegria eu tento vive - lá como se fosse a ultima coisa que eu faço, eu tento fazer uma coisa diferente mais na verdade essas coisas nem me interessam, é tudo tão estranho, muitos me dizem você tem que se acostumar não eu não vou me acostumar com uma coisa que não vai durar muito tempo, outro dia eu ouvir dizer que nada era pra sempre, que mentira, tudo é pra sempre sim quando se acredita o amor verdadeiro é pra sempre e aquele que dizer que mesmo amor verdadeiro não é pra sempre não sabe oque é amor, não sabe de nenhum sentimento, as vezes eu passo horas e mais horas olhando suas fotos, fico lembrando de tudo oque você me falava, de tudo oque você me fazia viver, eu vivia a coisa mais linda da minha vida o amor verdadeiro, era tudo tão simples, mais tão emocionante era como está num sonho sem fim, era como curtir as melhores férias do mundo, você sempre vai estar guardado em mim, seja agora ou depois você vai perceber tudo, e vai ter que abrir mão de tudo e voltar pra mim, vai ter que se ajoelhar e me pedir desculpas, e implorar pra voltar pra mim, e eu não vou agir como você vou te perdoar por tudo, e te abraçar como nunca te abraçei, isso pode demorar por dias, messes ou anos, mais eu vou estar aqui pra sempre, nunca nada te substituirá, você nunca vai deixar de ser aquele encantador de sempre, aquele principe lindo, aquele menino mais lindo do mundo, por quem eu me apaixonei, por quem todas se apaixonam, você pode estar distante de mim, você pode estar diferente comigo, mais essa dor vai acabar, eu tenho muita fé.

0 comentários: