BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 19 de dezembro de 2009

Eu tento ouvir as mesmas músicas que você ouvi, eu tento ter os mesmos amigos que você tem, mais nem assim você me dá atenção, eu escrevo frasses e mais frasses e você nem me dá atenção, nem liga pro que eu falo, eu tento não te querer mais, mais eu não consigo o meu sentimento só faz crescer e crescer, eu não queria ficar me humilhando a você todo dia só pra você perceber que eu existo, eu não queria ficar te lembrando todos os dias de tudo que a gente já viveu, mais eu só faço isso pra chamar sua atenção mais nem assim eu consigo, e eu tento me mostrar forte pra você mostrar que eu vou superar tudo, só que você me conheçe demais e sabe quando eu estou fazendo só um disfarçe, quando você me fala qualquer coisa que seja referente ao amor eu fico toda boba e até chego a pensar que aquela foi uma indireta, mais não nunca é você só está tentando me animar, se você diz que me ama porque você não volta pra mim ?, se o seu amor é tão grande assim, porque você consegui viver sem mim ?, eu lembro todos os dias do seu perfume, eu torço pra que eu não te vejs na rua, porque eu sei que se eu te ver meu coração vai bater forte, e minha vontade vai ser só de te abraçar, eu torço pra que um dia você entenda que o meu lugar é ao seu lado, e que o seu lugar é ao meu lado também, quando você conversa comigo parece que meu sofrimento se acabou, mais quando você não fala o sofrimento volta e muito maior, muito pior, mais se você me ama mesmo como você diz, você vai voltar e vai me falar o quanto tava sentindo minha falta, e o nosso amor vai ser aquilo tudo de novo, e vamos ser mais felizes, e vamos nós amar mais, e vamos nós abraçar mais, e isso tudo é só pra te dizer que eu te amo

0 comentários: