BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 29 de novembro de 2009

Decepção

por mais que você pense que não um dia quem você mais ama na vida vai te decepcionar, vai fazer um coisa muito, muito, terrível & na maior cara de pau, vai te pedir perdão vai falar coissas lindas, vai dizer que só quer o seu perdão & você pra vida toda, & você depois disso vai ficar com pena & vai perdoar, poxa o perdão existe, mais depois que você se decepciona com alguém a confiança nunca mais vai ser a mesma a confiança nunca mai vai existir, & minha decepção agora tá muito grande, por mais que eu perdoi nunca mais eu vou ter confiança nessa pessoa, por mais que eu tente, por mais que eu finja minha confiança acabou, minha confiança pode ser que um dia volte, mais eu nunca mais vou ter confiança em você, essa pessoa me decepcionou & o nivel dela cmg tá lá embaixo, eu sei ela me falou a verdade mais eu nunca mais vou voltar a confiar em você, eu devia não olhar na cara dessa pessoa nunca mais, mais eu amo essa pessoa & eu vou comprir oque eu prometir, & nossa promessa não vai ser quebrada nunca, pelo menos da minha parte ela não vai ser quebrada, porque eu sei, eu ainda vou jogar muito na cara dessa pessoa oque ela me fez, talvez eu fale toda hora, todo munito, todo segundo, mais isso é pra essa pessoa não em decepcionar mais & eu tenha certeza que tá em servindo de experiência (: " Se você quiser alguém em quem confiar, confie em si mesmo " ( Renato Russo )

0 comentários: