BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 17 de julho de 2010

eu sei que nunca fui pra você, aquele amor que você tanto sonhava.

porque eu fui logo me apaixonar por você ?, logo por você, que nem liga pra mim, que simplismente ignora tudo o que eu sinto e finge ser meu " amiguinho ", eu já tentei de mil maneiras te esquecer mas meu coração é teimoso e não quer me obedecer, eu já disse a mim mesma que essa história já teve fim a muito tempo, mas nem eu mesma quero acreditar que isso seja verdade, olha eu já desisti e já voltei atrás por você inumeras vezes, já deixei de fazer muitas coisas pra está perto de você, eu não digo isso a muita gente, mas eu sinto muito a tua falta, quando eu te vejo minha felicidade explode, mas se eu não te vejo eu sinto falta de tudo, é sim quando estou assim o teu abraço pra me fazer feliz novamente, mas eu sei que não é possível nada com você, você já me esqueceu, e eu quero te esquecer com a mesma facilidade mas meu coração ainda te espera e com isso sonho todos os dias com a nossa volta, mas são só sonhos, nada de realidade, eu digo sempre que ainda vou viver sem teu olhar, mas eu não vivo, eu até que estava conseguindo mesmo viver sem você, só que com a minha solidão chega, é só você pra me trazer a felicidade novamente, a sim você toma todo o amor tenho em mim, se você não fala comigo, eu fico desconsolada, e sinto a sua falta cada vez mais, eu já disse muitas vezes que eu ai te esquecer que eu não ia olhar na tua cara nunca mais, mas eu não consigo, é inevitável viver sem você, eu só queria que você me amasse o quanto eu te amo, queria que você passase um dia no meu lugar pra você saber o tamanho do meu sofrimento, mas é sempre é assim né ?, eu que tenho que sofrer por sua causa, então se é pra ser assim, será. eu só não posso mudar o que eu sinto

0 comentários: