BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 25 de julho de 2010

sem você é um sofrer sem fim.

eu queria está com você, ou pelo menos falar com você, ou até te esquecer, ou no máximo te amar só um pouquinho menos, eu poderia sim, te magoar me magoar, e magoar " ele ", mas num vou fazer isso não, não pense que é só pro você, é por ele, também. e eu não posso ficar com um, gostando de outro, infelizmente você sempre sai ganhando nessa história toda, eu não posso mentir pra mim mesma, queria que isso que tá acontecendo comigo, que queria que fosse com você, porque eu quero muito um carinho, um amor, alguém pra me chamar de " minha princesa ", mas eu queria que esse alguém fosse você, nenhum outro garoto, bastava ser você, ai sim eu seria feliz, mas não é com você, não é você quem me abraça e segura na minha mão e me deixa toda boba, não é você, porque você tá deixando essa confusão toda começar ?, porque você num toma logo uma atitude ?, não me diz logo, que me ama e que quer ficar comigo, porque o resto a gente resolve, mas você num em diz isso né ?, fica nesse jogo do silêncio, sinceramente eu tenha uma vontade de te odiar, mas eu não te odeio, fazer o que né ? :/, tome alguma atitude logo e rápido ou eu vou ter que magoar todos nós, eu, você e " ele ", por favor volta pra mim , eu nunca pedir isso a ninguém, mas o que seja melhor, o que deixe todo mundo feliz, aconteça o que for, eu vou sempre te amar

0 comentários: