BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 21 de julho de 2010

é que eu sinto saudade de ser a princesa de alguém.

de que ainda, eu te falar mil coisas lindas, te mandar cartas, falar com você, se você nem liga pra mim, se ao menos nem fala comigo, sinceramente eu só não desisto de tudo agora mesmo, por dois motivos, porque estou morrendo de ciúmes de você, e porque promete a mim mesma, que não ia desistir facilmente assim, e porque eu te amo muito, mas te falar isso não vai resustar nada, você não se importa comigo não, se gostasse pelo menos de mim, respondia a mim com frieza pelo menos, mas não, você diz num dia que me ama, jura isso pra mim e no outro dia, nem fala comigo, nossa você realmente é estranho, eu nunca lidei com ninguém assim, por isso que acho que a gente briga tanto, mas olha só digo que eu sei o que eu faço, eu sou muito insisente eu sei, mas quando eu coloco uma coisa na minha cabeça, sai debaixo viu ?, rs.

eu deveria mesmo te chamar mil vezes, e brigar com você, mas se você nem quer me escutar, pra quê eu vou brigar ?, a como eu queria mandar no meu coração, mas eu não consigo, queria mesmo de verdade, que algo de bom acontecesse mas eu não sei te entender, na verdade mesmo eu nem sei porque eu to perdendo meu tempo, essa história já era pra ter acabado faz muito tempo, mas o problema é que eu quero forçar as coisas, então vamos pra frente ;)

0 comentários: