BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

concerteza você nem pensa que eu goste de você, tudo oque sinto pode ser um grande engano, que seja um grande engano, porque ter você pra mim é simplesmente impossivel, você nunca vai olhar pra mim como eu olho pra você, eu torço pra isso que está acontecendo comigo seja mais uma daquelas besteiras, eu não posso gostar de você, eu não posso nem sonhar em tentar algo com você, porque nossos mundos são muito diferentes, nem adianta querer tentar porque nada vai nós unir, nada vai conseguir fazer sugir um amor verdadeiro entre nós, eu podia sim tentar alguma coisa, eu podia me convencer que nascemos um pro outro, mais não posso alimentar mentiras, se não existe amor não vou tentar mentir dizendo que existe, vou tentar ser feliz sozinha sem você por perto, não prometo conseguir mais prometo que vou tentar, não vou mais olhar pra trás e lembrar do passado e lembrar de tudo que passei e ter que cair na real e ver que tudo que passei foi pra nada, foi só pra divertimento, quando me lembro de tudo que já sentir me sinto mal, sinto arrependimento, mais não posso chorar pelo leite derramado, não posso conviver com isso pra sempre, ás vezes parecia ser um sonho, mais hoje ainda bem que cair na minha realidade e percebir que é bem melhor pra mim viver sozinha, longe de más companhias.

0 comentários: