BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

*-*

Eu queria sonhar com paraisos, eu queria ver o pôr do sol todos os dias, queria ir a praia todos os dias, queria me devertir todos os dias, queria sentir a brisa do mar todos os dias, queria não ficar distante das minhas amigas :/, queria só fazer oque eu gosto, queria ter mais motivos pra ser feliz, ontem eu aprendir que você nunca pode tentar cotinuar uma coisa que não vai pra frente, uma coisa que não presta, porque resto é resto e isso agente joga fora, eu queria morar perto da praia, só pra todo dia ir ver o por do sol, só pra todo dia pisar na areia, só pra todo dia poder ver o mar, queria viver num lugar de paraisos, queria viver num lugar que morassem quem eu amo mais, só para morarem comigo, queria acordar todo dia e falar assim oi eu sou muito feliz, mais possas crer eu sou muito feliz.

0 comentários: