BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 24 de janeiro de 2010

Eu percebo a cada dia.

que nesse mundo vivemos por nós mesmos, e que pra te alegrar só você mesmo, pra conseguir nós entender só nos mesmos, e que quando você precisa daquela animação só você mesmo pra se olhar no espelho e começar a dançar musicas esquisitas .-., quando fico triste e não tenho quem me console eu me olho no espelho e começo a dançar a musica mais agitada que já ouvir .-., depois que danço até cansar me sinto melhor e percebo que nessas horas, só eu mesma pra fazer loucuras desse tipo, mais pra se animar vale tudo né ? e oque importa é ser feliz, muito feliz e viver sempre animado, muito animado, sempre temos né ? aquela hora de tristeza, mais sempre quando queremos mandamos ela embora rápido, não é só querer, tem que se animar e tentar, acreditar pra valer.

0 comentários: