BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Talvez eu esteja me apaixonando por você.

Talvez você seja um principe encantado, talvez você seja o grande amor da minha vida, talvez você tente me alegrar todos os dias, talvez você me ame, ou goste de mim, talvez você se arrepende todos os dias pelo que você faz comigo, talvez você só está tentando me impressionar, talvez você tenta falar comigo e não consegui, por falta de assunto ou por falta de humor, talvez você está sentindo a mesma coisa que eu, mais talvez você nem quer nada do que penso, talvez você se envergonhe quando eu falo com você, ou quando demostro algo por você, talvez você não preste nem um pouco e eu estou me enganando, talvez você seja a pessoa mais sensata do mundo, talvez você esteja apaixonado por mim e quer algo sério comigo e tem medo ou vergonha de se expressar, talvez eu não sinta nada por você e eu estou me enganando com esse sentimento que talvez nem exista, talvez eu sinta muito pela sua falta e você se sente muito bem por eu não estar por perto, talvez você sinta vontade de começar alguma coisa comigo, talvez você sinta tudo isso, mais talvez você só finge sentir pra me enganar e tentar se aproveitar de mim, talvez você tente alguma coisa comigo e me engane até eu descobrir toda a verdade, e depois você se passar de bom moço ou fingir que nada aconteceu, mais talvez você se afaste de mim um dia, porque pensa que eu não sinto nada por você, talvez você não tome nenhuma atitude por estamos longe demais, pra sermos tão ligados um ao outro.

0 comentários: