BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 7 de novembro de 2009

Já gosto ;D

de me divertir com meus amigos & mostrar a todos o quanto eu sei ser feliz, eu já gosto quando fica transbordando felicidade em mim, eu já gosto quando eu reecontro velhos amigos & mato a saudade de todos, eu já gosto de fazer novas amizades, eu já gosto de tirar altas, eu já gosto de ficar rindo de mim mesma quando eu falo as coisas mais bestas do mundo, eu já gosto de me olhar no espelho & sentir felicidade do meu jeito verdadeiro de ser & de viver, eu já gosto de ouvir musica alta & começar a cantar bem alto, eu já gosto quando alguém sente vontade de me fazer mal & eu num tô nem ai, eu já gosto quando eu faço a pessoa morrer de raiva de mim, eu já gosto ;D, eu já gosto de fazer os meus planos & decidir a minha vida da maneira que mais gosto, eu já gosto.

0 comentários: