BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

O meu sentimento.

porque eu sei que é amor, & esse sentimento transborda em mim mais & mais, eu não quero te perder jamais porque se algum dia eu for obrigada a viver sem você prefiria ficar sem vida, não te troco nem te largo pro nada nesse mundo, se eu pudesse ficar ao seu lado a cada segundo que passa eu ficava, o meu amor em pessoa é você, minha vida só tem sentido se tiver você, você sabe oque é bom estar ao seu lado, o quanto é bom ter você pra me alegrar, o quanto é bom te amar, o quanto é bom ter você & suas brincadeiras pra me fazer sorrir, se eu pudesse não desgrudava um segundo de você, só pra você saber o quanto eu te amo, o quanto eu quero que você fique pra sempre do meu lado, eu te prometo meu amor que eu nunca vou deixar de te amar, NOSSO AMOR foi feito pra durar ;*, desde para sempre eu vou te amar.

0 comentários: