BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 22 de novembro de 2009

Outro dia.

Outro dia eu procurei alguém pra me consolar & não achei ninguém de confiança, será que não existem pessoas de confiança ?, ou será que elas não estavam por perto quando eu ás procurei ?, outro dia eu descobrir que eu tava sozinha, sozinha sem ninguém pra conversar, sem ninguém pra me dar aquela atensão de que tanto eu preciso, ás vezes eu me pergunto, porque eu to pensando isso ?, porque que eu to fazendo isso ?, porque será que eu ainda não desistir ?, deve ser porque metade de mim quer desistir, & metade de mim quer continuar tentando, ás vezes me falam assim esqueçi deixa pra lá, mais poxa eu não tenho sangue de barata, eu não sei ficar maguada com ninguém & tratar ela friamente, eu sou verdadeira poxa, oque eu tenho pra falar eu falo sem nenhum pingo de pena, a verdade é pra ser dita né ?, poxa ás vezes me dá uma saudade de quando eu não tinha todos esses problemas pra enfrentar, de quando eu não tinha todas essas barreiras contra mim, ás vezes eu fico com raiva cara, eu quero uma vida normal & simples & toda felicidade do mundo será que eu não mereço :/ ?

0 comentários: