BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Bem que eu queria.

achar o meu amor verdadeiro, decidir todos os meus planos rapidamente, não sentir ciumes de quem não merece, não sentir raiva nem ódio de ninguém, eu só queria amar quem merecesse o meu amor, eu queria ter toda coragem do mundo pra dizer tudo que eu sinto & tudo que eu tenho vontade de falar, eu queria dizer a todos os meus sentimentos & as minhas dores mais não podemos confiar tanto assim nas pessoas, eu queria nunca mais ver a cara de quem eu sinto tanto ódio, eu queria não sentir isso, queria sempre viver com alegria no coração, mais é impossível sempre aparece um pra me irritar, eu quero ser feliz, eu quero que esse ódio desapareça mais eu só consigo demostrá-lo & senti-lo, eu nunca queria me enganar com ninguém mais é díficil eu sempre me engano, ás vezes eu penso que existem pessoas que usam mascaras, é tão bom quando as pessoas são verdadeiras, realistas & sinceras, é tão bom quando alguém não magoá a gente, eu odeio tipo de pessoas que usam mascaras & magoam ás pessoas, dessas pessoas eu quero distância, eu quero muito distante de mim.

0 comentários: