BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

pra não morrer de arrependimento..

eu não percebir que a intensidade das minhas palavras causariam tanta dor no meu coração, talvez tudo isso que esteja acontecendo seja meio que culpa, ou culpa sua não sei, no que será que a gente vacilou ?, ou porque meu coração agora gosta de duas pessoas ?, e eu gosto de duas pessoas ?, ou será que é só loucura da minha mente ?, mas e se eu amar duas pessoas ?, o que eu faço ?, porque não consigo definir isso a mim mesma ?, não realmente eu amo duas pessoas, mas só me imagino feliz com uma, aliás não, me vejo feliz com os dois, ou talvez a verdade seja somente uma, eu preciso esperar para feliz certo ?, e quanto tempo eu vou ter que esperar ?, não porque eu não sou dessas pessoas de que gostam de esperar, e porque eu preciso esperar ?, gosto de dois garotos tenho duas opções, e porque eles não percebem isso ?, não realmente um ja tem isso declarado na mente, e falta pouco para eu desistir de um, mas o outro é uma coisa tão nova pra mim, nunca vir nada igual, algo que meche com meus pensamentos que nunca me deixa em paz mesmo sem saber, nunca vir algo tão bonito, com perfume tão bom ou com cara de brincalhão e veio na hora certa com a intenção de fazer sorrir, com o objetivo de me levantar dos meus tombos ou de ser mais engraçado em que eu, de me humilhar com a melhor voz para cantar, e que eu posso sim ser eu mesma, fazer minhas loucuras que você não se importa, você até gosta, só tem que perceber em que eu sou igual a você, não acredito muito nessas coisas de cara metade e tal, mas acredito em que eu e você somos parecidos e não importa se estou me enganando, fico feliz com meus pensamentos que só se lembra de você. *-*

0 comentários: