BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

E aí você tem que agir como se não se importasse.

até quando eu vou conseguir ficar fugindo de você ?, fugindo das palavras que com certeza vão machucar meu coração, fugindo de olhar certas coisas fúteis que causam um estrago enorme na minha vida, até quando você vai ficar nessa de que na sua mente você me odeia, chega a dizer isso a todo mundo, mas é uma grande mentira, porque você sabe que seu coração é todo meu, tão meu que você agora ta sentindo minha falta, na mesma intensidade que eu estou sentindo a sua, e um pouquinho que te quero em confunde muito mais, mas eu consigo disfarçar todo mundo pensa que eu to forte, que eu to te odiando, que eu to com muita raiva, mas poucos percebem, que estou sofrendo também, mesmo com a raiva e tudo o que foi dito, não tem como negar, eu não sei como conseguir chegar até aqui, ou será que te conhecer também foi mais ilusão ?, eu pensava a algum tempo atrás que você era a melhor coisa na minha vida, agora não to sentindo a mesma coisa, eu precisava de tantas desculpas pra sorrir novamente, precisava de atitudes admiráveis, porque é tão intenso o que eu sinto ?, porque eu não consigo te odiar ?, por tantas frustrações em que eu passei, eu particularmente sinto somente raiva, deveria ser cosias maiores, deveria não querer te ver nunca mais, mas não eu to com medo de te ver, medo das palavras, medo das atitudes, não quero que chegue o momento em que estejamos sós, eu não sei minha reação, eu não quero que isso aconteça tão cedo, eu não quero te ver, não quero ouvir nem dizer mais nada em relação a essa história, dizem que quando não está bem é porque ainda não acabou, mas com você está tudo ótimo, a unica prejudica e quem não gosta de lembrar disso sou eu, #oursinhomorreu, vai passar, a felicidade vai chegar, é só questão de tempo.

0 comentários: