BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 7 de agosto de 2011

fica claro que tentei lutar por esse sentimento.

e se daqui a algum tempo der tudo errado ?, eu vou está com a consciencia limpa, vou sorrir e tudo, lembrando dos momentos felizes, eu tentei lutar por esse sentimento, luto por ele, todos os dias, tento manter o sentimento dentro do meu coração, talvez você nem saiba você pensa que é ao contrário, mas não é como você pensa, muitas vezes vem oportunidades pra te esquecer mas eu tenho medo de acabar fazendo besteira, sofrer não da certo, então ai eu consigo continuar gostando de você, completamente mas meu coração ta dividido queria tanto da oportunidades a outra pessoa mas tem gente que nem lembra da minha existencia, então pra eu não sofrer, nem ficar pior, eu continuo com você, estou feliz, estou bem, to com você, to com tudo, saiba que lutarei até sempre por esse sentimento, até quando você quiser, até quando eu me sentir feliz, acho que isso vai ser sempre mas não tenho certeza ja me confudir tanto, aliás exatamente agora eu estou confusa, eu quero coisas sem sentido, eu sinto ciumes sem saber porque, sinto ciumes por uma confusão sua, ou porque um olhar pra mim não basta, mas eu não posso continuar dividida, tenho que convencer meu coração a querer somente uma coisa, eu nunca imaginei que existisse esse sentimento dentro de mim, quando eu te vejo meu coração nem acelera, ou será que isso é só coisa da minha cabeça, mas e porque eu tenho vontade de estar com você ?, porque você me deixa tão confusa ?, eu queria que você soubesse de tudo e lutasse por mim, mas enquanto isso continuo sem você, feliz do mesmo jeito de antes, lutando contra e a favor desse sentimento.

0 comentários: