BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 11 de setembro de 2011

Escute a voz do seu coração, a voz da razão.

no meio de toda essa confusão meu desafio foi esquecido, ficou subtendido, eu não tava lembrando de te esquecer mas também não tava lembrando de você, não nego eu lembrava no final da tarde, eu esperava o telefonema ou a mensagem mas depois eu me lembrava que você ainda ta com raiva de mim, eu passei a minha vida a procurar alguém que eu pudesse entregar a chave para abrir meu coração, mas pra que ?, se sou obrigada a esquecer, eu sinto saudade de tudo, se era pra acabar assim ?, pra que você veio e me fez feliz ?, se você realmente é assim era pra ser se mostrado verdadeiro logo, se era pra acabar com raiva de mim mas morrendo de amores por dentro, porque você não pode negar que ta sentindo minha falta ?, que não esta sendo feliz sem mim ?, ou vai negar ?, vai dizer que não ta com saudade de cada brincadeira ?, de cada momento que no momento você dizia ser lindo e maravilhoso ?, não precisa mentir da pra ver no seu olhar que pra te fazer feliz somente a mim, por quem seu coração acelera somente ao ver ?, e que desvia os olhos só pra fingir que não tava me olhando, que se faz de orgulhoso mas que na verdade, quer muito que eu seja somente sua, mais que sua totalmente, não mas o orgulho não deixa, pois eu também sou orgulhosa e não vai ser eu que irei dar meu braço a torcer certo que fui errada, mas o erro maior foi o seu, quem me magoou foi você, e não negue pra mim que você está pensando no que eu estou pensando. s2

0 comentários: