BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 21 de abril de 2011

melhor assim ?

eu não sei o que acontece, nem o que se passa, você não me dá atenção, prefere a companhia de outras pessoas, e eu não sei como te dizer que eu não estou gostando disso, assim, eu tenho medo de você ficar com raiva ou alguma coisa assim, sei lá eu estou em sentindo tão sozinha, você tá diferente não é como antes, sei lá, eu amo você, mas parece que seu sentimento por mim, diminuiu eu não sei, tem mil coisas passando pela minha cabeça, a maioria delas não tem sentindo algum, metade delas estão me deixando louca de raiva, mas são besteiras, coisas fúteis da minha cabeça, porque você não faz nem mas questão de falar comigo, eu acho que certas atitudes que tomei mudou você repentinamente e quem sofre sou eu, somente eu e tenho que ficar com isso pra mim, somente pra mim, porque se eu contar para alguém, ninguém vai me entender, então eu mesma me consolo e tento parar de pensar nessas coisas, assim, eu não consigo parar de me sentir rejeitada, como se minha presença não foi tão boa assim pra você, é assim que eu me sinto, eu não consigo chorar porque ainda não achei necessário, mas sinto que se eu não chorar agora, vou chorar mais tarde e vai ser muito pior, eu decidir ser durona pra chegar ao tipo de que ' só falo se falar comigo. ', você sabe eu não sou de forçar a barra, e nunca vou ser assim, mas é que eu preciso de carinho e atenção, e isso você não sabe me dá, e agora hein ? :'(

0 comentários: