BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Tudo eu fiz pra ter você, perto de mim.

porque você não quer concertar logo essa confusão ?, você me deixa confusa, não faz isso não, eu to tão triste, era pra gente já tá super bem novamente, como de costume, lembra ?, nossa eu queria resolver logo essa situação, mas você não facilita diz que eu to brincando com seus sentimentos, então me diga em que, me diz tudo, não existe segredos entre a gente lembra ?, por favor preciso tanto do teu abraço, não briga comigo, não faz assim, conversa comigo, me pede desculpa, me abraça e me chama sairmos para rir, ou para eu tremer de medo do teu lado quando penso que falei ou que to fazendo alguma coisa de errado, não sente ciúmes não, a ciumenta sou eu, lembra ?, faz meu coração feliz de novo, vamos fazer nossas palhaçadas, deixa eu discutir contigo por besteira, para depois eu te pedir desculpa, e você fazer aquela cara que eu amo tanto, deixa de besteira, vê se me entende a unica coisa que eu quero para mim agora e sempre é você, eu nunca te trocaria por uma festa, ou por talvez alguém que eu tenha conhecido em alguma festa, eu sei o valor das coisas e das pessoas, por favor me entende, me abraça e confia em mim, acredita no que eu digo, vem me dizer que me ama e que teve medo de me perder, e eu te digo eu também sentir, e como sempre vou falar que eu te amo muito.

0 comentários: