BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

E eu digo sim pro amor verdadeiro ! :)

em cada abraço, em cada sorriso, em cada história que passamos juntos, em cada brincadeira, em cada momento, tudo isso são compartilhamentos de um amor muito verdadeiro, te amar é tudo o que eu sei fazer de verdade, e a melhor coisa do mundo, pra ser feliz completamente tenho que ter você do meu lado, segurando a minha mão, e se algo tenta nos separar, você me abraça e nada consegui fazer com que não sejamos felizes, meu amor por você cresce a cada momento, a cada instante, a cada olhar trocado, a todo beijo roubado, a cada frase de amor dita, tudo isso só cresce o amor da gente, a todas as ligações feitas de madrugada, a cada cinema ido, a todas as mensagens recebidas, a cada foto tirada juntos, a todo o amor recebido e que é retribuído da maneira mais carinhosa do mundo, e a cada elogio que é fundamental, a cada briguinha boba que sempre acaba bem, a cada crise de ciúme, a todos os passeios, a todos os segredos compartilhados, e sim tudo isso é fundamental e construtivel para um amor verdadeiro, puro e muito mais muito especial. e que seja infinito e doce todo o sentimento e todos compartilhamentos para que o amor seja um amor verdadeiro, grande e para sempre, sim porque o para sempre, só existe quando é de verdade, como esse amor.. <3

0 comentários: