BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

o sentimento mais lindo.

talvez seja exagero meu, talvez realmente isso tudo seja a melhor coisa que eu já vive em minha vida, a coisa mais emocionante e real que existe para mim, mas é sincero e único tudo isso, segredos compartilhados, brigas ou discussões resolvidas, quando tudo fica bem, eu fico feliz só por te ver feliz, e receber ligações ou ver que o que conquistamos está sendo cada dia mais cheio de amor e carinho, cada dia cresce isso tudo mais e mais, em cada sorriso, em cada coisa que enfrentamos juntos isso tudo é parte de nossa conquista e será sempre porque falar de você não é fácil mas eu consigo, te conheço como a mim mesma, cada olhar, cada palavra, até no jeito de falar já sei o que se passa, e eu fico tão feliz de saber que te conheço completamente, e que eu tenho certeza de que sou completamente apaixonada por você, e isso tudo não vai acabar nunca porque esse sentimento cresce a cada dia mais e só tende a crescer a cada instante dessa nossa história, eu posso ser boba de vez em quando mas é tudo por amor, todo o amor que eu tenho por você, eu te amo e serei feliz por ter você por toda a minha vida, príncipe lindo, você é e sempre será o meu herói, o meu bebê, o meu amor, alguém que eu dividido todo o meu carinho, um certo alguém em que penso todo dia, toda hora sem parar, e esse alguém é VOCÊ, eu te amo

0 comentários: