BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 13 de março de 2010

Ser forte é amar alguém em silêncio.

e como eu te amo né ?, e como eu amo estar do seu lado, mais me sentir sozinha por não ter você como eu quero, penso em tomar certas atitudes, mais acabo desistindo pois penso que você não sente o mesmo sentimento que eu, quando te abraço sinto coisas que só eu sei realmente o que significa, é que nada só eu sei o quanto eu te amo e o quanto eu quero está do teu lado, você é muito importante pra mim, e eu sinto a cada dia mais, que meu amor tá crescendo, estou percebendo que a cada dia que passa, as coisas vão mudando e meu sentimento não, e minhas esperanças não vão acabando, e quanto mais mandam eu desistir mais é que eu quero, por mais que eu esteja fazendo a maior burrada da minha vida, o importante é tentar, tentar, até o amor acabar, e enquanto ele não acaba vou continuar assim te amando como nunca, eu te amo

0 comentários: