BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

porque o silêncio pode machucar tanto o meu coração ?

você chegou de um jeito tão inxplicável e agora me deixa assim, você não me deixar sem você, ficar sem você é como um veneno pro meu coração, só de imaginar dói, chega até partir meu coração em pedacinhos, porque você não me diz logo o que acha ?, porque não me da uma resposta meu coração ta esperando você pra se sentir de alguma maneira, eu não sei como me expressar o silêncio pode machucar muito mais do que palavras ditas, se agora que é chegada de te encontrar, preciso pensar positivo mesmo que seja uma ilusão, não sei se é, talvez seja, talvez não, eu tento ligar os fatos mas só vejo tantas coisas boas vindo em nossa direção, mas a primeira atitude tem que vir de você, meu amor eu to te esperando pra te ver feliz, feliz comigo, olha só quanta coisa em comum a gente temm, veja só a gente é tão parecido, meu amor, eu quero você pra mim, eu nunca tive algo tão parecido, nunca fiz o que eu fiz por você, nunca fiz isso por ninguém, eu nunca fui tão corajosa assim, você chegou na hora certa me fez esquecer tudo o que me fazia mal, tudo que magoava meu coração, você chegou encheu meu coração esperanças, desde a primeira vez que eu te vir, percebir logo que você era tão diferente de tudo que eu ja tinha visto, eu nunca vir algo tão lindo como você, uma pessoa que tem uma paciência enorme comigo, me deixa feliz só de estar do meu lado só por me fazer sorrir, aliás que sorriso lindo não ?, é o sorriso mais bonito que eu ja vi, parece ter felicidade, felicidade é essa que você pode compartilhar comigo, aliás tudo indica que isso vai acontecer, eu te amo meu amor lindo, lindo, lindo, nunca vir algo assim. s2

0 comentários: